![]() |
Curso de Atendimento p/ Vigilantes de Shopping a Distância
UNIDADE I
A segurança como diferencial na relação entre os consumidores e o Shopping;
Qualidade do Serviço e inter-relacionamento do atendimento pelo vigilante de shopping;
A importância do Vigilante;
Qualidade no Atendimento, a vigilância e a fidelização do cliente;
Conhecimentos que o vigilante precisa ter do Shopping;
Quem é o cliente de um shopping. Cliente interno e externo e os condôminos;
Dicas para alcançar a qualidade no atendimento;
Mensuração da satisfação do cliente.
Teste sua competência na qualidade no atendimento..
UNIDADE II
Importância das relações humanas no serviço do vigilante;
Barreiras a um bom relacionamento;
Como o vigilante pode ser um profissional assertivo;
Dicas para o vigilante manter um bom relacionamento com os colegas;
Dicas para o vigilante manter um bom relacionamento com um público;
Conduta do Vigilante;
Sugestão para se relacionar com pessoas difíceis.
UNIDADE III
A comunicação, importância, tipos e o que postura do vigilante pode passar;
Barreiras conscientes e inconscientes à comunicação;
A comunicação por meio do telefone, atendimento do telefonema dirigido a terceiros, comportamento do cliente que está aguardando;
Como vencer as barreiras à comunicação;
Dicas para uma comunicação eficaz;
UNIDADE IV
Imagem de um Shopping e o serviço de vigilância;
Fundamentos de caráter técnico e fundamentos de caráter pessoal do vigilante;
A importância do fornecimento de informações corretas pelo vigilante sobre o shopping;
Atitude do vigilante e imagem da organização;
Etiqueta e ética do profissional de vigilância.
UNIDADE V
A qualidade começa nas pessoas;
A qualidade no Atendimento como o aspecto da qualidade que mais depende das pessoas;
Qualidade no atendimento ao público e a inteligência emocional – TESTE;
Perfil do profissional de vigilância;
A importância do auto controle do vigilante: TESTE;
A inveja, a competição e colaboração e o serviço de vigilância.
OPERACIONALIZAÇÃO
Confirmado o depósito referente à inscrição no curso, o aluno recebe, por e-mail, a a apostila e a Unidade I referente aos exercícios. Para receber a próxima unidade é necessário o envio dos exercícios resolvidos.
Junto com a nova unidade a professora envia a correção dos exercícios da unidade anterior. www.brancasampaio.pro.br
Após o término de todas as unidades o aluno receberá o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO pelo Correio.
De uma forma simples e prática, por meio de troca de e-mail, o aluno tem a possibilidade aperfeiçoar seus conhecimentos!
PREÇO
O preço promocional do curso completo é R$ 28,00 (trinta e dois reais).
31/08/2012 21:08
26/06/2011 16:06